Departamento Habbiano Supremo ®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestões e Reclamações

+5
.xXZueroXx
_notreve_
Luuh:21
Garrywolf
Admin
9 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Sugestões e Reclamações Empty Sugestões e Reclamações Qua Nov 18, 2015 1:27 pm

Admin


Admin

RECLAMAÇÕES

Atenção, poste com responsabilidade. Se a reclamação envolver outro policial, prove através de prints a situação detalhadamente.

A Corregedoria Analisará o caso.






SUGESTÕES

Poste aqui um novo projeto, proposta de alteração de Tópicos, Estatuto, Regras, etc. Seu pedido será avaliado e, caso seja aprovado, implantado na BMH!



#AvanteBHM #BrigadeirinhosAVANTE

https://dephabbianosupremo.forumeiros.com

2Sugestões e Reclamações Empty Re: Sugestões e Reclamações Sáb Nov 21, 2015 10:40 pm

Garrywolf

Garrywolf

Bom, senhores, isso vem me preocupando muito.
A Contratação deveria ter um certo limite, porque precisamos de oficiais, que possam organizar a BMH.
Percebi que temos um número excessivo de oficiais, mais que praças. Então sugiro que possamos agora há adiante descartar o método de contratação, e preferenciar o alistamento. Temos que ir agora pelas promoções e rebaixamentos. Espero que seja visto e implantado no sistema da BMH.
#UmaVezBMH!SempreBMH!

3Sugestões e Reclamações Empty Re: Sugestões e Reclamações Dom Nov 22, 2015 4:47 pm

Garrywolf

Garrywolf

Bom senhores, outra proposta minha é a questão dos direitos.
São poucos, os policiais que tem direitos, para que possam abrir o batalhão. Só dependemos do CoGer NewShadow, que fica a maior parte do tempo executando outras atividades.

Precisamos de pessoas que possam ser confiáveis.
Assim a BMH nunca irá progredir. Devemos classificar o seu comportamento, e sua lealdade perante á nossa Polícia!
#AvanteBrigadeirinhos
13:47:44

4Sugestões e Reclamações Empty Re: Sugestões e Reclamações Dom Nov 22, 2015 6:12 pm

.xXZueroXx

.xXZueroXx

Bom senhores, outra proposta minha é a questão dos direitos.
São poucos, os policiais que tem direitos, para que possam abrir o batalhão. Só dependemos do CoGer NewShadow, que fica a maior parte do tempo executando outras atividades.

Precisamos de pessoas que possam ser confiáveis.
Assim a BMH nunca irá progredir. Devemos classificar o seu comportamento, e sua lealdade perante á nossa Polícia!

5Sugestões e Reclamações Empty Re: Sugestões e Reclamações Seg Nov 23, 2015 3:14 am

Luuh:21

Luuh:21

Garrywolf escreveu:Bom, senhores, isso vem me preocupando muito.
A Contratação deveria ter um certo limite, porque precisamos de oficiais, que possam organizar a BMH.
Percebi que temos um número excessivo de oficiais, mais que praças. Então sugiro que possamos agora há adiante descartar o método de contratação, e preferenciar o alistamento. Temos que ir agora pelas promoções e  rebaixamentos. Espero que seja visto e implantado no sistema da BMH.
#UmaVezBMH!SempreBMH!

RESPOSTA DA ADMINISTRAÇÃO: Policial Garrywolf, nossas bases ainda não ficam com policiais suficientes para viver apenas de Alistamento. Por este motivo ainda ficaremos contratando por mais um tempo, até manter regularmente a quantidade de 7+ policiais presentes em base.

Obrigada por contribuir com o crescimento da BMH com sua sugestão. Ela será aplicada em outro momento.



Justificativa para a demora na resposta: A pessoa responsável por responder as Reclamações/Sugestões está ausente. Por este motivo estou respondendo.

6Sugestões e Reclamações Empty Re: Sugestões e Reclamações Seg Nov 23, 2015 3:17 am

Luuh:21

Luuh:21

Garrywolf escreveu:Bom senhores, outra proposta minha é a questão dos direitos.
São poucos, os policiais que tem direitos, para que possam abrir o batalhão. Só  dependemos do CoGer NewShadow, que fica a maior parte do tempo executando outras atividades.

Precisamos de pessoas que possam ser confiáveis.
Assim a BMH nunca irá progredir. Devemos classificar o seu comportamento, e sua lealdade perante á nossa Polícia!
#AvanteBrigadeirinhos
13:47:44

RESPOSTA DA ADMINISTRAÇÃO: Prezado policial Garrywolf. Estamos verificando, entre os oficiais, nomes para conceder direitos. Como sabe esta é uma situação que demanda muita responsabilidade pela própria questão da segurança da BMH. Por este motivo analisamos nome por nome para a concessão.

Obrigada por contribuir com o crescimento da BMH com sua sugestão. Ela já está sendo aplicada.

Justificativa para a demora na resposta: A pessoa responsável por responder as Reclamações/Sugestões está ausente. Por este motivo estou respondendo.

7Sugestões e Reclamações Empty Re: Sugestões e Reclamações Seg Nov 23, 2015 3:18 am

Luuh:21

Luuh:21

.xXZueroXx escreveu:Bom senhores, outra proposta minha é a questão dos direitos.
São poucos, os policiais que tem direitos, para que possam abrir o batalhão. Só dependemos do CoGer NewShadow, que fica a maior parte do tempo executando outras atividades.

Precisamos de pessoas que possam ser confiáveis.
Assim a BMH nunca irá progredir. Devemos classificar o seu comportamento, e sua lealdade perante á nossa Polícia!

RESPOSTA DA ADMINISTRAÇÃO: Olá, Policial Zuero. Já foi respondida questão similar.

Obrigada por participar. E parabéns pelo companheirismo ao apoiar o colega.

Justificativa para a demora na resposta: A pessoa responsável por responder as Reclamações/Sugestões está ausente. Por este motivo estou respondendo.

8Sugestões e Reclamações Empty Re: Sugestões e Reclamações Ter Nov 24, 2015 1:24 pm

_notreve_

_notreve_

Bom, eu queria dar a sugestão de colocar bandeiras do grupo oficial da BMH nas recepções para facilitar no alistamento.

9Sugestões e Reclamações Empty Re: Sugestões e Reclamações Ter Nov 24, 2015 2:13 pm

Luuh:21

Luuh:21

_notreve_ escreveu:Bom, eu queria dar a sugestão de colocar bandeiras do grupo oficial da BMH nas recepções para facilitar no alistamento.

Temos uma bandeira na recepção. Achamos que encher de bandeiras atrapalha o fluxo de pessoas na recepçao, mesmo assim obrigada pela sugestão.

10Sugestões e Reclamações Empty Re: Sugestões e Reclamações Qua Nov 25, 2015 6:59 pm

.xXZueroXx

.xXZueroXx

Bom senhoras e senhores, o que vem me preocupando é a falta de policiais com direitos no BP, e a falta de Corpos praças nós oficiais devemos ter alguns oficiais que tenham direitos, e cancelarem de vez a contratação. Obrigado por sua atenção

11Sugestões e Reclamações Empty Re: Sugestões e Reclamações Sex Nov 27, 2015 9:45 am

.xXZueroXx

.xXZueroXx

Olá Brigaderirinhos, minha sugestão é que nós usemos o Gorro de natal já que estamos entrando em ritmo de nata isso seria bem legal na BMH. Obrigado por sua atenção.

12Sugestões e Reclamações Empty Re: Sugestões e Reclamações Sáb Nov 28, 2015 5:47 pm

@The_mateus

@The_mateus

Olá meus Caros Minha sugestão seria de que tivesse limite de contratos!!



____________________
Major da BMH

13Sugestões e Reclamações Empty Re: Sugestões e Reclamações Sáb Nov 28, 2015 6:21 pm

___NESCAU___

___NESCAU___

Olá.. Queria sugerir a troca de algumas portas da polícia(as que só podem ser abertas pelos habbos com direito). Colocar portas Wired facilitaria muito o trabalho da Equipe, já que não precisariamos estar pedindo para que as portas sejam abertas.. Obrigada pela atenção.

14Sugestões e Reclamações Empty Re: Sugestões e Reclamações Dom Nov 29, 2015 5:34 am

Admin


Admin

.xXZueroXx escreveu:Bom senhoras e senhores, o que vem me preocupando é a falta de policiais com direitos no BP, e a falta de Corpos praças nós oficiais devemos ter alguns oficiais que tenham direitos, e cancelarem de vez a contratação. Obrigado por sua atenção

Vamos diminuir gradativamente a contratação.
Atualmente só contratamos até Capitão agora (já baixou). E vamos baixar provavelmente ainda em Dezembro.

https://dephabbianosupremo.forumeiros.com

15Sugestões e Reclamações Empty Re: Sugestões e Reclamações Dom Nov 29, 2015 5:35 am

Admin


Admin

@The_mateus escreveu:Olá meus Caros Minha sugestão seria de que tivesse limite de contratos!!


Vamos diminuir gradativamente a contratação.
Atualmente só contratamos até Capitão agora (já baixou). E vamos baixar provavelmente ainda em Dezembro.

https://dephabbianosupremo.forumeiros.com

16Sugestões e Reclamações Empty Re: Sugestões e Reclamações Dom Nov 29, 2015 5:36 am

Admin


Admin

___NESCAU___ escreveu:Olá.. Queria sugerir a troca de algumas portas da polícia(as que só podem ser abertas pelos habbos com direito). Colocar portas Wired facilitaria muito o trabalho da Equipe, já que não precisariamos estar pedindo para que as portas sejam abertas.. Obrigada pela atenção.

Obrigada pela Sugestão. Já tínhamos inclusive pensado nisso. Vamos guardar as próximas entradas no departamento financeiro para adquirir wireds!

https://dephabbianosupremo.forumeiros.com

17Sugestões e Reclamações Empty Re: Sugestões e Reclamações Seg Nov 30, 2015 11:34 pm

@The_mateus

@The_mateus

Bom senhores minha sugestão seria de fazer um, Diálogo Pós-Promoção [DPP]
-Principal motivo da criação desde Diálogo é para que os Policiais não só promovam, mas que ajudem o policial em toda sua carreira, acompanhando, aconselhando, chamando atenção e tudo que for verdadeiramente necessário para um bom desempenho e um excelente futuro para o Policial.
Temas que podem ser abordados no DPP:

Os motivos que levaram a promoção;


Como se manter na nova patente;


Como se portar nesta nova patente?


Quais serão os novos objetivos?


Ser um policial mais eficaz;


Comportamento & Postura

________________________
Major da BMH

18Sugestões e Reclamações Empty Re: Sugestões e Reclamações Dom Dez 06, 2015 6:21 pm

oxiures

oxiures

Eu,tenho duas sugestões, sugiro que todos os brigadeirinhos, tenha todos os grupos á baixo de sua patente, para não ficar dependendo de quem tem para o fulano ter que pedir, aí sim ficaria mais fácil de promover, contratar. Sugiro também, que tenhamos limites de membros em cada CIA, ou até mesmo um outro método, que não faça que uma CIA fica abandonada.

19Sugestões e Reclamações Empty Re: Sugestões e Reclamações Seg Dez 07, 2015 1:38 am

@The_mateus

@The_mateus

Senhores I love you I love you Minha Sugestão Seria de que cada pessoa que tivesse um presente de natal Doa-se para o senhor weas ou a senhora luuh para fazermos um grande ''pinheirinho'' com as caixas ^^

20Sugestões e Reclamações Empty Re: Sugestões e Reclamações Seg Dez 07, 2015 2:01 pm

K@@ROOL!!!

K@@ROOL!!!

Sugiro que retirem o microfone na salinha de aula e coloquem o tapetinho com 1 quadrinho de distância da parede ou uma cadeira, pois atrapalha ficar em linha reta, assim facilita a postura do instrutor.
Bjs. S2

21Sugestões e Reclamações Empty Re: Sugestões e Reclamações Seg Dez 07, 2015 6:41 pm

oxiures

oxiures

Sugiro que temos um CRH4 , que ele verifica as listagens desde o inicio para completar e conferir tudo, para não temos erros no CRH, e assim fica mais organizado,para que não temos erros em cadastros, dias , etc . Ficaria bem mais fácil para os CRH1, etc... Very Happy

22Sugestões e Reclamações Empty Re: Sugestões e Reclamações Qui Dez 10, 2015 6:22 am

Admin


Admin

@The_mateus escreveu:Bom senhores minha sugestão seria de fazer um, Diálogo Pós-Promoção [DPP]
-Principal motivo da criação desde Diálogo é para que os Policiais não só promovam, mas que ajudem o policial em toda sua carreira, acompanhando, aconselhando, chamando atenção e tudo que for verdadeiramente necessário para um bom desempenho e um excelente futuro para o Policial.
Temas que podem ser abordados no DPP:

Os motivos que levaram a promoção;


Como se manter na nova patente;


Como se portar nesta nova patente?


Quais serão os novos objetivos?


Ser um policial mais eficaz;


Comportamento & Postura
 
________________________
Major da BMH
Sugestão será adotada no futuro.

https://dephabbianosupremo.forumeiros.com

23Sugestões e Reclamações Empty Re: Sugestões e Reclamações Qui Dez 10, 2015 6:23 am

Admin


Admin

oxiures escreveu:Eu,tenho duas sugestões, sugiro que todos os brigadeirinhos, tenha todos os grupos á baixo de sua patente, para não ficar dependendo de quem tem para o fulano ter que pedir, aí sim ficaria mais  fácil de promover, contratar. Sugiro também, que tenhamos limites de membros em cada CIA, ou até mesmo um outro método, que não faça que uma CIA fica abandonada.
Sugestão adotada. Passaremos as informações aos líderes de companhia.

https://dephabbianosupremo.forumeiros.com

24Sugestões e Reclamações Empty Re: Sugestões e Reclamações Qui Dez 10, 2015 6:24 am

Admin


Admin

K@@ROOL!!! escreveu:
Sugiro que retirem o microfone na salinha de aula e coloquem o tapetinho com 1 quadrinho de distância da parede ou uma cadeira, pois atrapalha ficar em linha reta, assim facilita a postura do instrutor.
Bjs. S2
Sugestão Será levada ao senhor weas, para edição da Sala ^^

https://dephabbianosupremo.forumeiros.com

25Sugestões e Reclamações Empty Re: Sugestões e Reclamações Qui Dez 10, 2015 6:26 am

Admin


Admin

oxiures escreveu:Sugiro que temos um CRH4 , que ele verifica as listagens desde o inicio para completar e conferir tudo, para não temos erros no CRH, e assim fica mais organizado,para que não temos erros em cadastros, dias , etc . Ficaria bem mais fácil para os CRH1, etc... Very Happy

Fiz uma correção há 2 dias e hoje o CRH foi dividido em relatórios e Listagens. Creio que o problema diminuirá com isso.

https://dephabbianosupremo.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos